quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aprenda a deixar seu cabelo vermelho vivo

#Resenha: Como deixei meu cabelo Vermelho Vivo!

Quando resolvi ficar Ruiva minha Mãe escolheu minha tinta e me deu um vermelho lindo porém era vermeho escuro e eu queria uma coisa mas acesa,então após ter colocado esse vermelho no cabelo eu adorei mas como não era o que eu queria no momento eu resolvi ir na Farmácia e comprar o Vermelho mais chamativo que tinha então comprei o vermelho Granada da Soft Color que ficou ótimo e por não ser tinta e sim um tonalizante,ela não estragou meu cabelo porque não tinha amônia,então resolvi continuar usando ela,porém ainda não era o vermelho que eu tanto queria,e como eu gosto e  MUITOde mudar a cor dos Cabelos até chegar a cor que eu queria eu passei por muitos tons eu fui adorando todos.
Então Minha Mamis deu a idéia de irmos á uma loja que vende TODOS os produtos pra cabelos possiveis e lá a atendente me deu a luz que eu precisava e me indicou o vermelho 6.0 da Acqua Flora e ficou Perfeito! Ficou Exatamente o que eu queria.

E pra que gosta de Mudanças como eu,após algumas lavagens seu cabelo fica Rosa! Adorei!


Essa foi a primeira tinta que eu usei: 
 A marca é ótima e a cor é linda!

Essa foi a Segunda:

  Soft Color Vermelho Granada.

Essa foi a dos sonhos:
Acqua Flora Vermelho 6.0

Depois vou explicar tudo que já aconteceu e o que eu já fiz em meus cabelos esse Ano.
Quem quiser ver minhas fotos com o resultado da Acqua Flora me segue no facebook e pede por imbox que eu envio as fotos.





1 comentários:

htafatima disse...

acho lindo cabelo vermelho mas não tenho coragem de pintar o meu rs

Seguidores

Arquivo do blog