terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Usar saía Mullet

Aprenda três formas de usar a Saía Mullet.

Aprenda três formas facéis de combinar looks com saía Mullet;.


Mas antes,vamos aprender mais sobre esse estilo.



Aí encima temos três modelos diferentes de saía Mullet.
A Primeira é mais comprida na frente e dois dedos maior atrás.

A Segunda é mais estreita,bem comprida atrás e mais curta na frente.

A Terceira não é nem larga nem estreita,ela é meio a meio,na frente não é tão curta nem tão comprida,a diferença também está no detalhe das pontas,o francido.
 As outras duas de baixo são apenas diferentes cores do Terceiro modelo.

Agora vamos ás formas de usá-las.


Esses Exemplos são de estampas florais que sempre tem que ser usados com plataforma.


Clássicos,sempre com salto fino.


Com Cintinho e blusa de Cetim.


Esse é um exemplo que na minha opinião não é nada legal! Mullet com all star ou sneaker??? Não Rolou né?!


A diferença entre elas!





3 comentários:

Unknown disse...

ai eu sou fã desses tipos de saia <3 , beijos

Pense Positivo disse...

EU ACHO MARAVILHOSA ESSAS SAIAS , E COMPREI UMA MAIS TAVA NA DUVIDA DE COMO USAR E ESSE POST ME AJUDOU MUITO ! AGORA VOU DIVAR COM A MINHA SAIA COM ESSES LOOKS OBRIGADA PELO POST ME AJUDOU MUITO BEIJOS !

htafatima disse...

só com salto q fica linda

Seguidores

Arquivo do blog